terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Banheiro



Na minha escola, no último andar tem um banheiro que não é mais utilizado e é interditado, porque em 1998 morreu um garoto lá dentro, então os alunos do meu colégio dizem que se você entrar lá as 20:30 você vê o garoto e é amaldiçoado, e eu e os meus amigos resolvemos ir neste banheiro.

No dia seguinte, que era o dia combinado fomos a esse banheiro as 20:00 horas, e nada aconteceu, ficamos esperando até as 20:30 e ainda sim nada aconteceu, decidimos esperar mais um pouco, então exatamente as 20:35 a porta do banheiro se fechou, olhamos pra trás e vimos o garoto entrando em uma das portas do banheiro, ficamos apavorados e saímos correndo. No dia seguinte contamos para os nossos outros amigos, mais ninguém acreditou, depois de uns 3 dias nada de estranho tinha acontecido, então começamos a desacreditar. 

No quinto dia as 20:35 eu estava em casa no meu quarto e ouvi barulhos estranhos vindo do meu banheiro, peguei meu celular e liguei pro meu amigo, e ele disse que também ouviu barulhos estranhos vindos do banheiro de sua casa, eu pedi pra ele vir na minha casa porque eu estava com muito medo, quando ele chegou fomos para o meu quarto e ficamos assistindo TV para aliviar nosso medo, os barulhos começaram novamente, então ele decidiu ir no banheiro ver oque estava acontecendo, eu pedi várias vezes pra ele não ir mais ele foi mesmo assim, quando ele abriu a porta não tinha ninguém e os barulhos pararam, ele entrou no banheiro e fechou a porta, nessa hora fiquei com muito medo, esperei alguns segundos e fui correndo ver se ele estava bem,quando abri a porta ele estava sentado no chão todo apavorado, fui até ele e comecei a sacudi-lo, mais ele não teve nenhuma reação, nem piscava, fui puxando ele do banheiro mais deixei a porta aberta, quando ele saiu do banheiro tinha voltado ao normal, então olhei em direção ao espelho do banheiro e vi uma sombra na frente do espelho, fechei os olhos e quando eu abri não tinha mais nada. 

Passou algumas horas e o barulho não parava, mais não tinha nada lá, então fomos dormir, demorei um pouco pra pegar no sono mais acabei dormindo. No outro dia, na escola, perguntamos pro nossos amigos se eles tinha escutado algo estranho no banheiro deles, e eles falaram que sim, mais que também não tinha nada lá, era só barulhos. Depois de algumas semanas, a gente não ouvia só barulhos víamos sombras ou até mesmo pessoas, e isso continua até hoje, 1 ano já se passou, e toda noite as 20:35 acontecem as mesmas coisas… Eu estou escrevendo isso ouvindo os barulhos, e a maldição vai permanecer na nossa vida toda.

0 comments:

Postar um comentário