sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cavaleiros do zodiaco lenda do santuario (legend of sanctuary)


cavaleiros do zodíaco lenda do santuário filme
Hoje estarei  postando algo que eu como fã estou esperando a muito tempo,primeiramente gostaria de dar minha Opinião sobre CDZ Bom Cavaleiros do Zodíaco marcou minha infância como aposto que marcou  muitos de vocês.atualmente CDZ anda muito ruim  com sua “versão OMEGA” mas não estou aqui para criticar.Porem depois desse trailer  é bem difícil não ficar entusiasmado com  CDZ não acha ?


Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary), longa animado em computação gráfica de Os Cavaleiros do Zodíaco, ganhou o seu primeiro trailer dublado. No player abaixo, veja o vídeo
(O filme, readaptará o famoso arco do Santuário)

Créditos : Omelete

O elenco dos dubla dores é formado por boa parte dos atores que fizeram o anime clássico, veja a lista
Personagem                         Dubla dor
Saori Kido / Atena           Letícia Quinto
Seiya de Pégaso              Hermes Baroli
Shiryu de Dragão             Elcio Sodré
Shun de Andrômeda     Ulisses Bezerra
Hyoga de Cisne                Francisco Bretas
Ikki de Fênix      Leonardo Camilo
Gêmeos / Grande Mestre          Gilberto Baroli
Leão      Luis Antonio Lobue
Touro    Ronaldo Artnic
Áries     Marcelo Campos
Capricórnio        Fabio Moura
Câncer        Paulo Celestino
Escorpião            Silvia Goiabeira
Sagitário              Paulo Porto
Virgem            Carlinhos Silveira
Peixes           Tatá Guarnieri
Tatsumi               J. C. Guerra
Mitsumasa Kido               Hélio Vaccari
Seiya Criança     Hiram Baroli
Saori Kido Criança           Bruna Quinto
Xerpa/ Tremy/ Bronze D/           Myller Oliveira
Bronze A/ Vozerio          Guilherme Augusto
Bronze B/ Vozerio          Gerson Neto
Bronze C/ Vozerio          Bruno Sangregório
Relevos (Mascaras)        Tainá Vianna
Relevos (Mascaras)        Carla Dias
Narração/ Placa               Rocha Jr.
Bom como alguns de vocês sabem o dubla dor do Camus de aquário faleceu  porem já foi escolhido um novo dublador e será  Fabio Lucindo também  dubla dor de  Ashe de Pokemon e de Kuririn De DBZ.
OS:Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário  estréia em 11 de setembro no Brasil.


Vale a pena esperar não acha ?




3 comentários:

  1. Oiiii,eu adoro suas postagens e VC também adora CDZ?😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,eu adoro suas postagens e VC também adora CDZ?😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bommm, Obrigado <3 na verdade eu não acompanho muito, gosto mais de outros tipos de anime c:

      Excluir