sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jeff the killer vs Eyeless Jack - Parte 3

Jeff the killer vs eyeless creepypasta


O que!? Você amava aquele cara!? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - debocha Jeff.

-S-sim... - Diz Nina enchendo os olhos de lágrimas.

-Interessante...conte-me sobre ele! - Diz Jeff sorrindo insanamente.

-Como eu já disse, seu nome é Eyeless Jack, ele...me amava também, e pelo que você disse, parece que ainda me ama... - diz Nina tristemente.

-Tá, tá...foda-se! Mas o que ele quis dizer com "Você...você destruiu minha vida..."? - pergunta Jeff.

-Porque...ele ficou com raiva de você... - diz Nina enxugando as lágrimas.

-Por que!?O que eu fiz para aquele babaca!?AHAHAHAHAHAHAHA - ri Jeff.

-Você me deixou louca, seu filho da puta! - grita Nina.

-O que!?Mas você foi quem pediu! AHAHAHAHAHAHAHA - ri loucamente Jeff.

-Sim,mas eu fiquei obcecada por você! - grita Nina. 

-Mas isso não é culpa minha! - ri Jeff. 

-Você me fez ficar obcecada por você, então eu enlouqueci e me tornei isto que sou agora! - diz Nina, começando á chorar.

-E o que tem haver com o tal Eyeless Jack? - pergunta o do sorriso.

-Ele gostava de mim do jeito que eu era, uma pessoa normal. Então você fez isso comigo...agora ele te odeia, porque você transformou a pessoa que ele amava em um monstro!

-Nossa...só por isso!? 

-E você ainda diz "só"!? 

-Aff...cansei de você, até mais! - diz Jeff andando em direção á floresta.


.........................................................................................................................................................
Essa é uma creepy feita por fãs, na tentativa de explicar o motivo por vocês verem vários vídeos e imagens de brigas entre Jeff the killer e Eyeless Jack. os autores da creepy Carol Balista e Moonsir pesquisaram até chegar nessa conclusão. 




5 comentários:

  1. Faz a parte 4 shshshshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escritora que fez não continuou </3 e fica difícil pramim falar com ela, mas vou ver o que posso fazer.

      Excluir
  2. assim eyless ja era doido nina fica assim seria bom pra ela mais pode ser que ele perceguisse ela quando nina era normal, e gostava realmente dela assim então acho pode ter fundo de "verdade " nisso foi ate que esclarecedor para minha pesquisa bjs

    ResponderExcluir
  3. Bomamo crepypastas mas ficou meio intediante sen o final

    ResponderExcluir