quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Amnésia - parte 2



As paredes estavam bem sujas, e parecia até outro local, eu pensei que podia estar sonhando, mas eu tinha acabado de me levantar, andei um pouco por aquele cenário, a atmosfera estava fria e mórbida, e havia até neblina dentro da minha casa, fui até o quatro da minha filia que era no andar de baixo, a porta do quarto dela estava cheia de folhas e raízes, quando abri a porta minha filha estava sentada em uma cadeira virada para parede, isso me deixou com receio, então eu perguntei:
- Filha você esta bem?. silencio... não obtive nenhuma resposta, fui andando em sua direção, chegando perto dela pela lateral, ela continuava a olhar para parede, lentamente ela vira a cabeça e enfim olha para mim, ela estava sorrindo.

Tudo ficou escuro, no dia seguinte acordei em minha cama, eu não sabia se o que havia ocorrido era real ou não, então não comentei com ninguém, se antes eu tinha certeza que tudo foi real, depois de acordar em minha cama, essa percepção mudou totalmente, mas eu não esqueci o ocorrido, e bolei um plano para tirar a prova.

Esperaria até a noite seguinte, e levantaria novamente para tentar descobrir algo em quanto todos dormiam.
O dia passou  normalmente, com toda aquela perfeição estranha, a noite chegou rápido, e eu estava pronto para executar meu plano, esperei até que minha esposa dormi-se, e levantei, desci as escadas, e foi estranho, eu acho que eu realmente foi tudo um sonho, porque tudo estava absolutamente normal, andei pela procurei por algo, e decidir sair da casa, seria a primeira vez que sairia des de que voltei para casa, fui ate a porta, mais ela estava trancada, procurei por uma chave, mas estranhamente ela não estava na porta nem próxima a ela, olhei pela janela da frente, e vi um carro passando, o carro era do meu vizinho, que eu não lembrava de ter, talvez a casa do lado estive-se a venda quem sabe, fiquei observando meu vizinho, ele para o carro e tira umas caixas do porta malas, fiquei-o olhando por uns 10 minutos, até que ele percebe que eu o estava observando e olha para mim, fechei a cortina assustado e quando olhei para trás, tudo estava transformado novamente, mas que diabos estava acontecendo comigo? o que era tudo aquilo?.

Eu sabia que talvez se dormi-se tudo podia acabar, e foi isso que fui fazer, subi para meu quarto ignorando tudo aquilo, e deitei em minha cama, mesmo estando com medo consegui dormir.

Acordei com minha esposa me chamando, ela disse: 
- Querido temos um vizinho novo, e ele quer conhecer você.
Nesse momento meus ossos gelaram, será que era o cara que eu observei na noite passada?.
Desci e fui até a sala, onde o mesmo cara estava sentado em meu sofá, ele estava segurando um bolo, e disse que precisava conhecer seus novos vizinhos antes de ir para seu trabalho, ele estava vestindo um jaleco branco, estão desconfiei que ele fosse um medico ou algo assim, ele usava um crachá, e o nome escrito nesse crachá estranhamente era "Kevin".

continua...

0 comments:

Postar um comentário