terça-feira, 19 de agosto de 2014

O Espantalho do Milharal

O relato original foi escrito pelo Americano Lucas Larys Derton, e foi transformado em Creepypasta mais tarde, este é o primeiro blog Brasileiro a publica-la.

OBS: O relato original era completamente formal, a adaptação de tal conteúdo pode soar estranha a original, como pro exemplo expressões e ações.

Escrita por: Lucas Larys Derton

O Espantalho do Milharal
  Resolvi registrar está historia, já que ela envolve minha mãe (Mary Derton), e meu melhor amigo (Christian Markes), tentei fazer algo o mais detalhado possível, a historia ficou muito conhecida na minha cidade, então foi fácil reunir informações , e como minha cidade é extremamente pequena, não foi difícil ter acesso a documentos de sigilo policial.

Tudo começou em uma noite gelada de 25 de dezembro, o assassino de sangue frio Jhon Smit(1,80 aproximadamente 35 anos de idade) havia acabado de tirar mais uma vida cruelmente, uma vida de muitas(aproximadamente 83 assassinatos em serie) que o inescrupuloso assassino já havia tirado, a vitima estripada na cama de um hotel, enquanto que Jhon saia com um alegre sorriso no rosto.

Só havia um problema, desta vez alguém havia testemulhado Jhon em "ação", a Camareira do hotel, Mary Derton, que havia visto Jhon sair do quarto enquanto limpava o corredor, Mary vai até o quarto, se deparando com a cena do crime, ela logo em desespero avisa a policia, que já estava a caça de Jhon fazia algum tempo, o retrato falado de Jhon é divulgado.

Jhon como de costume despreocupado (segundo a dona da lanchonete que sempre o via lá),
achando que estava tudo bem vai para a lanchonete da cidade comer seus weaffers.


- Noticiario local na TV da lanchonete - "Retrato falado de Assassino em serie divulgado por camareira de hotel não identificada"

Jhon ao perceber que foi descoberto, sai decidido a fugir, mas para ele ainda faltava uma coisinha...
Eliminar a testemunha de seu crime, para ele quase uma vingança, e como diz aquele ditado popular, " O assassino sempre volta a cena do crime" , e Jhon votaria para cometer um novo assassinato, no caminho, Jhon passa em uma loja e compra um boné para se disfarçar(tentar pelo menos) mais não adianta muita coisa, a população da cidade, já revoltada com as ondas de assassinatos, e com a crueldade do assassino logo o reconhece do noticiário, e uma mulher grita "Olhem, é o assassino do Noticiário", mesmo ele sabendo que havia sido descoberto, Jhon corre para um carro estacionado na calçada que estava com a porta escancarada, e continua seu caminho para fazer sua "ultima vitima", que nessas circunstancias, era uma questão de honra para ele.

Chegando no hotel, ele entra e vai atrás da camareira, mal sabia ele, que a Policia já esperava isso, e armou um cerco para pega-lo, ao ver a camareira, ele corre para mata-la, mas quando percebe que era tudo uma armadilha que a Policia armou para pega-lo, ele corre para um dos quartos do hotel e se joga pela janela, quando ele chega na rua, ele se depara com uma multidão enfurecida de pessoas revoltadas com pedaços de madeira, foices e tochas para mata-lo e fazer "justiça" pelo menos para o povo.

Jhon corre a pé para uma estrada de terra lutando por sua sobrevivência já que o fim de sua vida estava próximo, ele já sem esperanças de sobreviver e exausto de correr, se enfia em um milharal que cercava os dois lados da estradinha de terra por onde ele tentava fugir, exausto ele vê um espantalho, e corre até ele e senta aos seus pés, a multidão enfurecida vendo que não pegariam Jhon vivo, incendeiam todo o milharal queimando tudo.

No dia seguinte, tudo estava queimado, nada estava em pé, exceto uma coisa...

O espantalho que Jhon havia queimado vivo aos pés, caso encerrado...

Minha parte da historia contada agora.

Cinco anos se passaram des do ocorrido com minha mãe, e uma grande festa estava acontecendo fora da cidade.
Christian era um dos garotos de um grupo de quatro adolescentes incluindo eu que estava indo para a festa, Christian por ser o mais jovem não podia voltar muito tarde, ao contrario de mim.

7 Horas da noite, e o grupo parte de carro para a festa, chegando lá, todos bebem muita bebida alcoólica e o tempo passa muito rápido.

Chega a hora de Christian ir embora, ele nós diz - Galera, preciso ir agora, algum de vocês podem me levar? estava-mos todos bebados, e eu disse a ele, - fique mais um pouco Chris.

Ele irritado percebeu que nenhum de nós pretendia leva-lo para casa, e responde irritado.
- Bom, já que vocês não pretendem me levar, então eu vou sozinho, adeus a todos.

Todos respondem Adeus Christian, ele sai e pega o caminho mais curto para casa, eu ainda estava um pouco lúcido, então fiquei preocupado e fui atrás dele, era muito tarde e estava muito escuro, só a luz da lua iluminava parte do caminho, mais Chris não parecia estar com medo, eu o segui devagar por conta do álcool no meu corpo, e não conseguia gritar para que ele me espera-se, ele enfim avista um caminho para casa, uma estrada enorme e reta com um milharal que tomava os dois lados da estrada, ele parou por um breve estante, e eu percebi seu medo, mas mesmo assim ele continuou, já que não podia voltar, e aquele era o único caminho para casa, naquele momento não havia vento, não havia um barulho sequer, a não ser o barulho de seus próprios passos, que ele podia ouvir, o resto era um enorme silencio na noite, eu estava tão bebado que mal podia velo, eu cai no chão e ali fiquei, olhando Chris ir, foi ai que eu vi.

Quando ele estava na metade do caminho, Christian olha e vê um homem parado no meio da rua, ele para e fica olhando, ele deve ter pensado que era um efeito da bebida, já que ele também tinha bebido, pouco, mas tinha, de repente todo aquele silêncio do inicio é trocado por uma barulheira de corvos, que vem voando na direção de Christian, os corvos começam a pica-lo por inteiro, deixando Chris assustado, de repente Chris percebe que o homem estava mais perto, e parecia estar "correndo" em sua direção com uma enorme foice na mão, isso foi tudo que eu pude ver antes que Chris desaparecer para dentro do milharal, depois disso eu desmaiei.

..................................

Chris entra em pânico e se desespera e corre para o milharal, ele muito machucado pelas picadas de corvo e o efeito das bebida cai no meio do milhal, e um enorme silencio toma conta do lugar, Chris fica bem quieto e não faz nem um barulhinho, ele fica escutando para ver se tudo aquilo havia passado, ele começa a ouvir o som de foice cortando mato, que vem ficando cada vez mais alto e próximo, Chris fica olhando para frente, de onde sai a criatura com aquela enorme foice na mão, era o espantalho olhando para ele e sorrindo, era o ultimo e breve momento de vida de Chris, que foi decapitado e esquartejado pelo espantalho.
.................................

No dia seguinte os dois amigos do grupo estavam voltado da festa pela rua do milharal, e vêm vários corvos na pista, quando eles se aproximam do local, vêm que a algo espalhado pela pista, eles decem do carro, e vão ver o que é, um deles vê e pega a cabeça de Chris decapitada, todas as outras parte do corpo estavam espalhadas pela estrada, os amigos de Chris horrorizados entram no carro e vão para a cidade, onde contam o ocorrido.

E des de então a estrada do milharal ficou conhecida como mal assombrada, e guardada por alguém, alguém chamado Jhon Smit, O Espantalho.

Advertência: A construção de tal obra foi feita com a junção de realidade e mito(lenda ect) não acredite 100% em tudo que leu, nem ache que é totalmente mentira,

Conto autorizado pelo autor.

Um comentário: