sábado, 30 de agosto de 2014

Visões - parte 1



Hoje é 04/07/1999 nós somos  jornalista de um pequeno jornal e estávamos em busca de um grande sucesso então ouvimos  rumores de um Jovem de 16 anos que foi internado no Hospício de uma cidade a 100Km daqui, resolvemos ir, Chegando lá pedimos autorização para os responsáveis do local o doutor  responsável por tratar do garoto nos deu essa autorização e logo após nos colocou em uma sala frente a frente  com o garoto, fiquei assustado com o estado do jovem  seus olhos arregalados vermelhos de quem não dormia a semanas sua fome era tanta que conseguia ouvir seu estômago roncar isso realmente me assustou mas eu só pensava na idéia de ter um grande sucesso e ficar rico. 

Começamos a entrevistar o garoto

Cal Sudat: Olá garoto, poderia me dizer seu nome ?

???: Meu nome ? qual é meu nome ? qual é seu nome? Como vou saber se vocês não são como eles?

Cal Sudat: Sim gostaria de saber seu nome garoto! bom meu nome é Cal Sudat sou jornalista gostaria de contar sua história ao mundo! Eles? eles quem? poderia me contar?

???: eles estão aqui eles estão com vocês 

Do nada o garoto surta e começa a gritar loucamente e se jogar contra as parede, os guardas entram e o dão um sedativo fazendo-o pegar no sono
Nós resolvemos ir embora pois não havia mais nada o que fazer lá voltaríamos amanhã! 

NO DIA SEGUINTE: chegamos na sala do garoto  ele nos aborda com a simples frase que me deixou totalmente arrepiado “eu estava esperando vocês“

Cal Sudat: Então resolveu nos ajudar a contar sua história?

???: Meu nome é Airam! e sim vou lhe contar minha história mas me prometa, me prometa Que se encontrar alguém como eu você ira ajudar!

Cal Sudat:*Realmente não entendia esse garoto  mas tinha de prometer precisava saber sobre sua história*

Cal Sudat: claro eu prometo – já ligando o gravador

Airam: Eu era um garoto normal de 15 anos ia a escola gostava de garotas , jogava futebol e jogava videogames como todo jovem até fazer meus malditos 16 anos foi onde começou o meu inferno.

As 3:33 da madrugada do mesmo dia do meu aniversario eu acordei com cala frios, resolvi me levantar e ir até a cozinha,  quando abria porta do corredor vi algo com dois chifres enormes um  rabo e um par de asas se aquilo podia se chamar de asas, ele veio em minha direção com um sorriso  sádico   e   disse a seguinte frase “ Você pode me ver não é?”  eu queria correr queria gritar  mas que porra estava acontecendo comigo  eu estava totalmente paralisado de medo!!.

Aquilo continuo me encarando por mais uns 4 minutos, logo de pois se virou e caminhou até o quarto do meu pai. Eu queria avisá-lo mas eu estava em pânico.  devido ao pânico acabei apagando por algumas horas quando acordei estava em minha cama e logo eu pensei – Foi tudo um  pesadelo mas eu não sabia o que me aguardava.

Conitua...

Autor: ExBorn

Notas do autor: "Olá CPT eu acompanho vocês e gosto muito do conteúdo do seu blog sei que essa creepy não ficou tão boa mas é só o começo se não quiserem postar eu entendo muito obrigado pela oportunidade e continuem com o bom trabalho" 


Ótimo trabalho do nosso caro leitor ExBorn, se você também quer ter sua creepy publicada em nosso blog assim como ele, basta envia-ala para creepysterror@hotmail.com e recebera sua resposta, mais informações sobre em "Quem somos nós?" .

0 comments:

Postar um comentário