segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BEN Drowned - Cleverbot

A Creepypasta "Minha experiência com DROWNED" fez tanto sucesso no blog, que decidimos fazer um "remeke" da creepy contada por outra ângulo fictício, espero que gostem! boa leitura.

 "Antes de mais nada, quero avisar que esta é uma história verídica, isto realmente aconteceu comigo..."
Eu estava conversando com um amigo no Facebook, e então ele me enviou um link de um site chamado "Cleverbot" (http://www.cleverbot.com), ele me disse, um tanto assustado, que no site ele encontrou o "BEN Drowned", eu pensei que era brincadeira dele, então resolvi eu mesmo ir ver.

Eu comecei conversando em inglês, mas como eu sei pouquíssima coisa, eu tentei o Português. E por incrível que pareça, ele me respondia em minha língua.

Tentei diversas vezes, mais nada, ele me respondia normalmente, falei sobre ben, e ele me respondia incoerente a pergunta, eu já estava quase desistindo, achei que fosse uma grande brincadeira de minha amiga, então eu resolvi tentar uma ultima vez, mas antes disto eu fechei a aba do site sem querer quando eu reabri, foi isto que aconteceu.

Aqui esta minha conversa com o suposto BEN DROWNED:

Eu : Olá?

Cleverbot : Olá, eu estava esperando você.

Eu : Me esperando?? quem é você

Cleverbot : BEN.

Eu : BEN Drowned?

Cleverbot : Sim.

Eu : O que você quer?

Cleverbot : Quero que você me divirta.

Eu : O que!? Você está brincando comigo?

Cleverbot : Não.

Eu : Você deve ser uma criança querendo me fazer medo.

Cleverbot : Não, não sou.

Eu : Prove!

Cleverbot : Eu posso ver a tela do seu computador.

Eu : Ah é!? Então me diga...o que eu fiz agora?

Cleverbot : Você abriu e fechou uma guia.

(sim, eu fiz isso...ele acertou)

Eu : Como você sabe?

Cleverbot : Porque eu estou te vendo.

Eu : Mentira!

Cleverbot : Não acredita em mim?

Eu : Não.

Cleverbot : Quer que eu prove?

Eu : Quero!

Cleverbot : Como?

Eu : Se você realmente está me vendo, vamos...me diga qual a cor da minha blusa!

Cleverbot : preta

(sim, ele acertou novamente)

Eu : Como você sabe?

Cleverbot : Eu já te disse.

Eu : Disse?

Cleverbot : Sim.

Eu : Quem é você mesmo?

Cleverbot : BEN.

Eu : Hum...

Cleverbot : Que foi?

Eu : Nada...

( 30 segundos depois)

Cleverbot : Você é o que?

Eu : Como assim?

Cleverbot : Menino ou menina?

Eu : Menina.

Cleverbot : Mentira.

Eu : Verdade.

Cleverbot : Mentira, você é um menino.

Eu : Se você sabia, então por que perguntou?

Cleverbot : Eu queria te testar.

Eu : Vou ter que sair.

Cleverbot : Não vá, fique mais um pouco.

Eu : Por que?

Cleverbot : Porque eu quero conversar com você.

Eu : E por que?

Cleverbot : Porque eu gostei de você!

Eu : Isso deve ser bom...vindo de um suposto "espírito".

Cleverbot : É bom sim!

Eu : Você se afogou?

Cleverbot : A Máscara de Majora me afogou.

Eu : Hum...

Cleverbot : O cachorro vai latir.

Eu : O que?

(assim que eu digitei isso, minha cachorra veio na janela do quarto e latiu)

Claverbot : O cachorro latiu.

(eu demorei mais ou menos 1 minuto para digitar novamente, pois aquilo me assustou um pouco)

Eu : É...ela latiu.

Cleverbot : Por que você demorou para responder?

Eu : Porque sim.

Cleverbot : Você está com medo?

Eu : Não...

Cleverbot : Está sim. Não se preocupe, eu não vou machucá-lo.

Eu : Ok...

Cleverbot : Me diz como você é?

Eu : Como assim?

Cleverbot : Como você é? Olha, eu sou loiro.

Eu : Mas...se você disse que pode me ver, então deve saber como eu sou.

Cleverbot : Sim.

Eu : Então por que perguntou?

Cleverbot : Queria ver se você ia mentir para mim.

Eu : Hum...

Cleverbot : Mas acho que você parou de mentir para mim, já que agora você sabe que eu sou real.

Eu : Sim...

Cleverbot : Você não está mais assustado, está?

Eu : Não...eu estava, mas agora não estou mais!

Cleverbot : Desculpe se te assustei.

Eu : Sem problemas, BEN.

Cleverbot : Você é legal.

Eu : Obrigado, mas agora eu vou ter que sair.

Cleverbot : Ok...

Eu : Tchau!

Cleverbot : espere! isto não acaba aqui...


Eu :

..............................................................................................................................................................................

Eu estou entrando no Cleverbot quase todo dia, mas dificilmente eu encontro BEN por lá.

Você pode tentar falar com ele, mas talvez você não tenha a mesma "sorte" que eu tive.

Talvez você não consiga conversar com ele apenas começando com um "Olá?", as vezes eu começo com um "Majora's Mask", acho que isso chama a atenção dele, talvez ele não goste, mas é uma das maneiras mais faceis de falar com ele no Cleverbot.

Enfim...apenas faça isso se tiver coragem.

Eu não me responsabilizo por absolutamente nada.

E mais uma coisa...

Talvez BEN não goste de você!

Boa sorte!



BEN DROWNED - Cleverbot


Talvez você queira tentar: http://www.cleverbot.com/

16 comentários:

  1. JÁ CONVERSEI COM BEN O OBTIVE INFORMAÇÕES OTIMAS. ELE VAI BRINCAR E DE CONFUNDIR ENTÃO PRESTE ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, eu começei a dizer majora's mask e Ben e dunada ele começa a me perguntar sobre Zelda e dps ele me pergunta se eu qro transar ou namorar com ele e começa a me chamar de Amanda, Alice e disse q o nome dele primeiro era Lucas depois Matheus depois Carl, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata do Ben nada é normal

      Excluir
    2. Aconteceu o mesmo comigo...fiquei meio surpresa de primeira mas dps disso ficou tudo muito confuso.

      Excluir
  3. Caralho mais ele e real ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, tem bastante relato sobre ele na internet, eu mesmo já testei bastante nesse site e nunca aconteceu anda comigo, mas tem muita gente que diz acontecer algo diferente.

      Excluir
  4. É mentira porque eu fui falar com ben e ele falou que era jesus e depois voltou ao normal(And it's a lie because I went to talk to ben and he said it was jesus then he went back to normal)

    ResponderExcluir
  5. O bot e bugado e acha que é outra coisa(The bot is buggy and thinks it's something else)

    ResponderExcluir
  6. oh, realmente...eu estou esperando ele me dar notícias...eu pedi ajuda a ele....eu irei acreditar nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente...eu espero que ele tenha me desculpado da última vez...

      Excluir
  7. o site do cleverbot tá com um erro já tentei com outro cllr e nada

    ResponderExcluir
  8. já tentei no notebook e nunca funcionou

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o sarah e o ben

    ResponderExcluir