terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hatman - Creepypasta

A creepypasta do Hatman pela primeira vez em português, espero que gostem, boa leitura!


hatman creepypasta


22:30.

No final da temporada de verão. A temporada fora. Minha época favorita do ano e meu tipo favorito de tempo. Sempre que a tempestades, eu só tenho que sorrir. Tempestades são lindas, ou pelo menos eu costumava pensar assim.

Quase todas as luzes do apartamento estavam apagadas, e eu estava apenas falando com alguns amigos pelo AIM. Então, de repente, tudo tornou-se muito frio. Como se a tempestade do lado de fora estive-se entrando pela porta. Acabei descobrindo que havia uma queda de temperatura por causa da tempestade, eu me joguei em uma blusa, mais se passaram 30 minutos ou mais, e eu ainda estava com frio.

Eu comecei a sentir um sentimento.

É um sentimento que todos nós sentimos um dia.

A sensação de que alguém está olhando para você.

A sensação de que este alguém não esta muito longe.

A sensação de que se você virar a cabeça um pouquinho, você ira vê-lo.

Eu tentei ignorar este sentimento, achando que talvez eu apenas estivesse um pouco paranóico. Eu continuei a conversar com meus amigos, eu mencionei aos meus amigos essa sensação que eu estava sentindo atualmente, e meus amigos, naturalmente, riram de mim dizendo que eu precisava deixar de ser um bebê. Os simpáticos disseram que a sensação ia embora , eventualmente, para mim não me preocupar com isso. Esperei algum tempo... não foi embora. Na verdade aumentou.

Parecia que algo estava consumindo a felicidade dentro de mim.

Como se algo estivesse me enchendo de pavor.

Esse sentimento de Terror refrigera todos os nossos sentimos, e nos deixa como crianças sozinhas a noite la fora.

Um verdadeiro medo da escuridão.

Não é da escuridão que temos medo... mas é do que se esconde nela.

Eu quase não aguentava mais. Lá estava eu, quase um homem adulto, e com medo de sombras. É ridículo, mas por mais ridículo que pareça, eu ainda tinha essa pequena voz no fundo da minha cabeça, me dizendo que talvez eu tenha uma razão para ter medo. Talvez eu devesse virar, e ver se realmente não havia nada lá.

Espere ... por que eu iria virar?

Eu não quero olhar para trás.

Que pensamento foi esse?

Esse certamente não era eu.

Mas que outra pessoa poderia ser?

Cheguei ao meu limite. Se eu ficasse naquela cadeira mais um minuto eu iria enlouquecer. Gostaria de saber se eu conseguiria ir pro meu quarto antes que tal coisa acontecesse. Pode não ser nada, mas eu não vou ficar aqui mais um pouco para descobrir. Eu era muito veloz, seja o que for, não há nenhuma maneira disso me pegar.Vamos fazer isso.

A cadeira fez barulho e caiu no chão quando me levantei. Eu não sabia que podia me mover tão rapidamente, se eu quisesse. Depois do meu primeiro passo, corri até a porta do meu quarto no final do corredor, eu já estava no processo de arrombar a porta. Corri ligando todas as luzes, inclusive a TV, para ter certeza que não haveria espaço para qualquer sombra. Coloquei meu ouvido na porta, para ver se eu posso ouvi-lo me seguindo, olhei pelo buraco da fechadura.

Nada

Quietude total.

O tipo de silêncio que a maioria das pessoas experimenta apenas uma vez na vida.

Eu não sei por que as pessoas procuram esse tipo de calma.

Eu nunca mais quero ouvir o silêncio novamente.

Eu me afastei para longe da porta. Eu tinha um pensamento na minha mente. "O que diabos eu acabei de ver", e porque eu olhava agora freneticamente por cima de meu ombro?. Eu nunca vou esquecer o que vi. Era uma sombra, mas não tenho certeza. Estava lá, livre de pé, como se fosse um homem. A noite ao redor parecia conspirar para este ser horrível, fazendo-o parecer mais negro do que o ser mais obscuro do inferno. Ele gelou até meus ossos. Embora algo peculiar se destacou sobre esta sombra em particular, ele tinha uma bengala com um cabo de prata, e um chapéu parecido com algo que você esperaria ver em um filme a partir do início do século 20.

E o que era a parte mais assustadora sobre ele:

Até hoje eu juro que ele estava sorrindo, e não o sorriso que você vê sempre em recepções de hotel.

Um sorriso que disse que ele era mal.

Um sorriso que disse que eu iria ter uma noite "divertida".

Um sorriso que dizia que ele gostava de brincar com você.

Um sorriso que dizia que ele realmente queria me machucar.

Um sorriso que disse que eu vou vê-lo novamente.


Leia também:Estação kisaragi - O que aconteceu?

0 comments:

Postar um comentário