quinta-feira, 16 de outubro de 2014

League Of Legends - Creepypasta

Olá caros(a) leitores essa creepy não é totalmente original foi editada para melhor leitura alguns fatos mudaram. Espero que gostem da creepy e boa leitura !!! e lembre-se e se for real ??
League Of Legends Creepypasta

Como policial, eu nunca vi nada como este caso, pensei que essas histórias eram apenas brincadeiras, este é um caso de apenas alguns segundos atrás, esta é uma interpretação da visão em primeira pessoa da vítima, feita por um autor bem conhecido , Chamamos isso de... "Papai está vindo".

Terça-feira 28 de junho de 2011, eu tinha acabado de comprar um giftcard para comprar a skin Cho'Gath Cavalheiro, quando terminei a compra saiu um zumbido estridente emitido pelos alto-falantes, os alto-falantes eram velhos então não me assustei, eu não pensei em nada pois estava muito animado com minha compra, então entrei no jogo, assim que liberei e utilizei minha primeira "magia" algo estranho aconteceu e ao contrário do normal, a tela ficou vermelha, Os alto-falantes vomitaram uma bagunça ilegível de barulhos demoníacos, logo após isso minha luz se apagou junto com o PC, mas logo voltou a funcionar perfeitamente, na minha área de trabalho tinha uma foto de uma menina com o pescoço quebrado braços retorcidos como a menina do exorcista, Eu já tinha visto esta brincadeira mil vezes, Isso não foi assustador, no entanto, o que chamou minha atenção, era um novo arquivo, com o nome de "Por favor", eu abri o arquivo, e dentro continha a seguinte mensagem:


"Por favor, por sua salvação, não jogue League of Legends"

-Sir Chowilinaus GathNOMinal


Eu poderia separar claramente Wilinaus e NOMInal,formando assim uma mensagem de Cho'Gath? Huh, eu dei de ombros, e cliquei no ícone de saída, os "alto falantes" "gritaram": "Papai está vindo" e essa voz disse em seguida: "Por favor, me escute, não faça isso, não jogue." ahh. logo pensei-Hackers sabem como ferrar com minha cabeça, eu estava pronto para continuar minha "jogatina" de LOL (League Of Legends), depois que entrei havia um chat aberto com um amigo que eu não conhecia e nunca tinha visto na minha vida, esse cara digitou "Sua alma irá alimentar o vazio!"

Eu calmamente digitei "por que ? e por que você está fingindo ser Cho'Gath?" A tela piscou em vermelho e aquilo digitou "Você não quer saber, eu não sou um hacker, eu estou tentando avisá-lo. Meu nome não é Cho'Gath, É Chowilinaus, por favor, não jogue , Para o seu bem !!!!!!".

Logo digitei o seguinte "caro amigo Como eu vou acreditar em qualquer hacker que esteja brincando com minha mente ? "


"Papai está vindo"

"Bye"


A janela se apagou e o usuário que tinha falado comigo não estava em minha lista de amigos .então resolvi ir jogar meu querido LOL(zinho). quando ia começar a jogar, senti que havia uma pessoa olhando para mim, isso foi desesperador mas logo passou, logof em seguida houve uma atualização de 6.66MB, Hmm foi bem rápida , Que coincidência... Independentemente disso, eu fiz um jogo-treino, e ia selecionar o Cho'Gath novamente, quando entrei na tela de seleção de personagens Cho'Gath tinha seu nome mudado para "Chowilinaus GathNOMinal", eu desconsiderei isso ,com um pouco de medo , fui para a seleção de skins, havia apenas uma skin. Engraçado, Eu não comprei Cho'Gath cavalheiro? Dei de ombros, cliquei na skin, e eu juro, que vi o Cho'Gath ou melhor Chowilinaus GathNOMinal se mover, ele simplesmente disse: "Não faça isso... Só, não, por favor!" O jogo começou com uma série de ruídos ilegíveis, e, quando entrei no mapa, o mapa era muito parecido com um inferno, Engraçado, deve ter sido uma piada dos desenvolvedores, o mapa estava levemente "desgastado", no entanto,algo como uma entidade se aproximou de mim pensei que eram as tropas e encarei normalmente, ja o nexus era de uma cor escura, hein... Isso é estranho, eu não deveria estar no azul? Não podia me mover, a skin de Cho'gath mudou a partir de sua própria vontade!, e apareceu Kog'Maw, Como isso aconteceu?, eu não comprei Kog'Maw!, que coisa estranha pensei comigo mesmo e olhei com mais atenção, Ele era muito grande e preto, com sangue escorrendo de seus olhos, de sua boca , milhares de minúsculos "Voidlings" (invocações de malzahar) a sua volta, vários destes Voidlings 'foram atacar a torre e levou ela para baixo rapidamente , eu não estava preparado para o que veio a seguir.

Do nada, apareceu os campeões, ainda não conseguia me mover mas Cho'gath ou Kog bom já não sabia mais quem era.... aquilo se moveu sozinho como se estivesse sendo forçado a devorar, seus amigos, eles gritaram, imploraram para mim , por que eu estava fazendo isso com eles pediram para mim parar mas eu não estava fazendo nada!!, não aconteceu nada alem "daquilo" estar devorando-os , apenas puros gritos incansáveis, Após o último campeão ser devorado "Teemo", aquilo olhou, olhou para mim, gritando de dor, Ele. Olhou. PARA MIM. tudo a minha volta havia desaparecido só conseguia ouvir gritos eu estava com medo não queria morrer mas..... já era tarde, umas das últimas palavras que ouvi foram: "Por que você fez isso conosco?" Antes de perceber meu pescoço estava rasgada, e uma morte horrível ocorreu.


As última coisa que ouvi antes de morrer, foi "Papai está vindo"


Tudo ficou escuro, meu corpo não me pertence mais, minha mente não é a minha mente, eu só posso escrever aqui, por causa de uma coisa, é uma coisa só.


Papai está vindo;


Ele irá atrás de você logo logo !!!!!!.


Bons Sonhos...
creepypasta league of legends


18 comentários:

  1. Mds que historia de merda kk

    ResponderExcluir
  2. Pode gankar, se vier é double kill

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q HISTORIAMERKKKKDAK

    ResponderExcluir
  4. só eu que shippo a Ahri com o Cho'gath?*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um sempre shipei a Ahri e o Amumu, acho que daria um bom shipe

      Excluir