quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Melhores postagens do blog!(Opinião de leitor)

melhores creepypastas

Então meus queridos, decidi fazer esse post, para indicar a vocês algumas ótimas e surpreendentes creepypastas que acabam ficando no esquecimento, ou são sufocadas pelo sucesso de algumas virais como Jeff The killer ou Slender Man, que realmente não mostram o verdadeiro potencial das creepypastas, não que elas não sejam boas, mais existem outras tão boas quanto, e alguns leitores acabam ficando presos a algumas como essas, sem conhecer as outras, alias o vasto mundo do terror é enorme, lembrando que as creepys abaixo, são apenas a opinião do humilde leitor(assim como vocês), que vos escreve, vou colocar alguns links para vocês se divertirem nessas ferias, confiram todos, e boa leitura O/

Estação kisaragi

A Casa sem Fim

A Casa sem Fim 2

Hoodie - Creepypasta

"Retratos"

Penpal (caso você esteja disposto a uma GRANDE aventura)

O Portão do Inferno

Se Escondendo do Medo

O Diário de Chernobyl

O Portão da Mente

A Garota e o Cachorro

Sr. Bocalarga

Russian Sleep Expiriment

A Teoria do Ash em Coma

7 Portões do Inferno

A Expressão

Olhos Vermelhos

Tokyo: O Diário

E é isso meus queridos, confiram todas, se você conhece todas, meus parabéns, por favor, se você tem uma opinião diferente da do autor, e acha que faltou alguma, por favor, cite-na nos comentários(sempre com educação)! até logo, fui. 

2 comentários:

  1. Muito boas todas estas!! não tinha parado pra ler creepys boas assim a muito tempo, muito bom! Continuen com o bom trabalho no site gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, essa foi a intenção, mostrar aos nosso leitores ótimas postagens do nosso blog c:

      Excluir