quarta-feira, 15 de abril de 2015

Creepypasta - League Of Legends#2

Então hoje resolvi trazer mais uma creepy do LOL espero que gostem boa leitura!
League of legends terror

Primeiramente, quero dizer que tudo que contarei aqui é real.

Eu sou uma jogadora de LoL desde que lançaram o Kha'Zix. Sempre curti muito jogar com os campeões novos, e eu era main Vi, quando jogava na jungle. Só consegui ganhar Prata V na minha classificação pq eu joguei com a Vi. Mas, quando Aatrox veio batalhar conosco nos Campos da Justiça, me tornei main Aatrox, também na jungle. Mas... d-depois do que aconteceu naquela partida... acho que eu não quero mais jogar com ele por um bom tempo. Acho que eu não quero jogar LoL por um bom tempo.

Tudo começou naquela atualização. Eu ainda não havia testado o Aatrox depois dela. Mas lá fui eu, jogar um competitivo. Eu era first pick. Como sou main supp, eu ia pickar minha Annie e ser feliz, usando aquele Tibbers escroto. Mas tinha um duo no meu time, pedindo para deixar adc e sup. Não confio muito em duos, mas deixei eles irem bot. Pickei Aatrox e dei lock. Esse foi o pior erro da minha vida.

Ele não falou aquela frase que eu gostava de falar. Ele falou aquela frase... aquela frase que eu n-nunca vou esquecer. Ele falou, numa voz que era dele, mas que não era. Era ele sim, mas ao mesmo tempo não era. Enfim, continuando. Ele falou... f-falou: A fraqueza humana é o que me deixa forte. Eu fiquei arrepiada. Devia ter pickado Vi, e não ter dado lock nele. Mas já era tarde. Eu sabia como isso ia terminar. Eu já havia lido creepypastas sobre o Thresh, em que ele falava uma frase diferente: Uma alma por uma vitória., e creepypastas sobre a Annie, onde ela ultava, matava o jogador e ele não voltava mais para o jogo, até aliados. Mas sobre o Aatrox... bem, eu nunca vi uma creepypasta sobre ele.

Tínhamos um Graves e uma Leona bot, uma Katarina mid, um Aatrox jungle e uma Irelia top. Tudo OK até ai. Quando começou a tela de carregamento, eu me arrepiei. Começou a tocar uma música... aquela música que eu amava. A 'No Mercy', música da FalconShield, mas era a música temática do Talon, não do Aatrox. Eu fiquei tipo:Mas que diabos...?. E aí chegou o refrão. Mas... o refrão estava mudado. Não vou citar o refrão. Sério, cheguei a me arrepiar de medo. Só irei dizer que nessa parte, a instrumental mudou para a música do Aatrox (aquela parte pesada que sempre tem nas músicas de login) e não citou os nomes Talon e Shadow. Em vez disso, era Aatrox e Darkin.

Começou o jogo. Certo, me dirigi ao red, que é onde eu sempre começo. Mas... quando eu andei, a v-voz, que eu achava elegante, do Aatrox era a mesma da tela de login. Ele não falou aquela frase Violência é... elegância. que eu gostava de falar e de ouvir. Ele falou uma frase que mudou minha perspectiva de guerreiro elegante e desonesto. E-ele falou: Quanto mais eles brigarem entre si, melhor. Certo, como sempre escrevi no chat: /all glhf. Mas não mandou a mensagem. Em vez disso, Aatrox falou (não foi no chat, com aquela voz assustadora dele mesmo): A vitória já é nossa, Invocador. Para quê desejarmos sorte ao inimigo? Certo. Acho que o Aatrox devia conhecer muito bem meu modo de pensar, porque eu não precisei upar nenhuma skill. Ele upou as skills sozinho. Eu fiquei boiando, mas deixei o jogo acontecer. Em circunstâncias normais, eu acharia que a voz dele havia mudado mesmo. Mas depois de ler creepypastas, acho que aquilo me fez prestar atenção nesses. Olhei bem para a cara do Aatrox enquanto fazia o blue. Ele estava com os olhos vermelhos e brilhando, com um sorriso malicioso no rosto. Eu juro, quase caí da cadeira. Eu apertei ESC e tentei sair do jogo para jogar um HS, meu coração batendo forte. Mas apenas dizia: A guerra ainda não terminou.

Finalmente, First Blood. Do bot inimigo. E double kill pra Vayne inimiga. Como eu sou uma estressadinha, escrevi no chat que eles eram muito ruins e deviam jogar recuado. Eu não devia ter mandado isso. Aatrox começou a rir, de uma maneira estranha. Não era aquela risada que eu achava divertida de ouvir. Era uma risada muito parecida com a do Thresh, mas mais alta. Gutural. Grave. E... maldosa. Eu me arrepiei. Não queria jogar mais. E o chat só mandou a parte que eu dizia que eles eram noobs. Não a parte em que eles deviam jogar recuado. Eu sabia que era uma questão de tempo até eu pegar a ult e dar GG sozinha. Então, depois da risada do Aatrox, dei uma olhada nos meus atributos. WAT, EU TINHA 125 DE AD! E eu só tinha 85 antes de ele rir. Então, eu entendi o que ele queria dizer na tela de Seleção. O rage que eu e meu time dávamos fortalecia ele. E eu não podia fazer nada, já que quando eu tentava dizer pra eles pararem de dar rage e jogar, ele só dizia: Deixe-os brigar. Isso nos fortalece. E ria. Ria mais alto a cada vez. E cada vez mais AD.

Enfim peguei minha ult. Fui base, fechei a espada do rei e fui gankar top. Irelia estava 1/3 e o Nasus, 3/1. Pulei no Nasus, e ultei. Irelia, que estava farmando, ficou com o corpo cheio de manchas de sangue e foi para cima do Nasus. Eu fiquei tipo, WAAAAAAAAAAAT! Por quê? Porque a porcaria da Irelia matou o Nasus com um Q! Certo. Eu estava presa numa creepypasta real.

Fui pra minha jungle, farmei o fantasma gigante e os lobos. Quando olhei o top, Irelia tinha matado o Nasus de novo, com um hit, deixando a roupa mais ensanguentada ainda. Com medo, fui para o mid, e ouvi o anúncio da killing spree da Irelia. E pior ainda, foi double kill. POR QUE DIABOS O AMUMU FOI LÁ? Certo. Cheguei no bush do mid e fiz a mesma play. Kat ficou enfurecida do mesmo jeito que Irelia havia ficado. Roupa ensanguentada e os olhos vermelhos. Eu sabia que era uma questão de tempo até... até eu carregar o time. De repente, Vayne chegou na Kat e a matou. Fui pra cima dela e a matei, ainda com a ult ativada.

Daí, prestei atenção no jogo. Nasus não havia voltado para o jogo. Nem o Amumu. Eu fiquei com a mesma reação de quando gankei top, o meu típico WAAAAT! Comentei isso com o time. Aparentemente, para eles não tinha nem Amumu, nem Nasus, nem Diana e nem Vayne in-game. Espera aí, não tinha Vayne e Diana? Como assim? Olhei o TAB. O ícone do Nasus, do Amumu, da Diana e da Vayne não estavam lá. Somente havia o ícone do Thresh inimigo e... o meu e do Graves? Fiquei tipo, wat. Olhei no jogo. Irelia, Kat e Leona haviam sumido do jogo também. Era o momento decisivo daquele game, eu sabia disso. Falei pro Graves que a gente ia ganhar e matar aquele Thresh de uma vez por todas. Com lágrimas nos olhos, percebi que o Thresh inimigo... era meu melhor amigo da escola, coisa que eu não havia percebido. Eu não queria matar ele. Sabia que ele morreria de verdade. Mas eu não tinha escolha. Eu tinha que acabar aquele jogo. Pulei em cima dele, ultei e usei o E. Então, eu percebi que Aatrox e-estava com mais de 200 AD. Com só uma Espada do Rei e Randuin. Então, o Thresh matou o Graves. Era eu contra ele. Eu só larguei o mouse e o teclado, e deixei o Thresh me bater. Mas Aatrox não tolerou isso. Ele matou o Thresh por conta própria. Entre risadas, e-ele falou Diga adeus ao seu... amiguinho.

Pronto. Eu sabia que Kat, Diana, Graves, Vayne, Irelia, Nasus, Amumu e... Thresh estavam m-mortos. Não os campeões, os Invocadores. Quando me toquei, lágrimas caiam na minha roupa. Eu só as limpei e deixei o resto sair dos meus olhos. Quando me atrevi a olhar para a tela, o Nexus inimigo explodiu. Mas, em vez de aparecer a mensagem Vitória! em azul, apareceu uma tela vermelha, com o Vitória sendo dito em uma voz sanguinária. Voei para trás na cadeira, ouvindo pela última vez a voz dele.

Essa batalha será minha obra prima.


link do post:CP LOL


É jovens muitas coisas estranhas costumam acontecer em League of Legends...

5 comentários: